quarta-feira, 6 de março de 2013

Os dias da semana





O meu dia de semana preferido

O meu dia  de semana preferido é o sábado porque vou para a catequese e para a missa. 
Rafaela Maria

A sexta – feira

O meu dia preferido é a sexta – feira gosto de brincar com as minhas amigas e também gosto de ter física com o professor Paulo .               
                                                      Rafaela  Filipa
                                                                                                     


O dia que eu mais gosto é a sexta-feira porque temos Educação Física, jogamos ao mata, futebol, basquetebol, apanhadinhas, e ao policia e ladrão. É também o dia que posso ficar acordado até tarde a ver bonecos ou filmes.
Apesar de ser o ultimo dia de aulas da semana é aquele em que eu me sinto mais cansado logo, consigo descansar mais brinco com o meu carro telecomandado ando de trotineta e bicicleta e um amigo meu vem ás vezes brincar comigo.
E é por isso que gosto do dia da semana que é sexta-feira.
       
Rafael


O meu dia da semana preferido

O meu dia da semana preferido é sexta-feira porque vou para o  clube da  guitarra e a minha família toda vai jantar a minha casa e apanho no meu primo bebé e a minha família dorme na minha casa  de   depois, no dia seguinte, vamos para a feira de sábado.
Olivia



Os meus dias da semana preferidos

Os meus dias da semana preferidos são segunda-feira, terça-feira e quinta-feira porque há inglês  e na terça-feira posso jantar em casa da minha mãe e estar com ela.
Margarida


No sábado vou para a catequese. Lá fazemos muitas coisas divertidas, é por isso eu gosto do sábado.


Márcia

O meu dia preferido é a sexta-feira, porque tenho educação física. 

José



Os meus dias da semana preferidos

Os meus dias da semana preferidos são o sábado e o domingo porque posso brincar com os meus vizinhos e jogar playstation 2, P.S.P, wii e P.S.Vita e às vezes vou para casa da minha avó.

João Pedro


O meu dia da semana preferido

O meu dia preferido é segunda-feira porque eu gosto de estar na
terapia de fala e gosto de estar a ver o meu irmão treinar futebol.

João Daniel Basílio Santos
  

O meu dia da semana preferido


O meu dia da semana preferido é o domingo porque estou com a minha família e posso fazer o que quero com o meu irmão.
No pátio jogo à bola e, se estiver a chover, tenho o meu pátio dentro de casa.
Vou, às vezes, para casa das minhas avós: avó materna tem um computador e um tablete, avó paterna tem uma televisão com os meus canais e tenho o meu skate.
Ivo



O meu dia de semana preferido é no sábado porque eu tenho o meu treino de hóquei em patins, jogo póquer, vejo filmes, ando de bicicleta e de patins, faço jogos para eu jogar com o “forma palavras” e descanso de tarde porque à noite vejo o “Gosto disto!”.

Gabriel


O  meu dia preferido é Terça- feira  porque é  o dia dos meus anos e o dia que a minha mãe faz anos.É o dia que eu tenho jogo de futebol na União Desportiva Lavrense e é o meu sitio preferido. No futebol, a posição que eu jogo é avançada e eu marco muitos golos, e jogo sempre na primeira parte do jogo.
Eu gosto da terça-feira!
Fábio


O meu dia da semana preferido

O meu dia da semana preferido é o domingo porque é o dia que o meu pai me vem buscar para ir ao treino. O meu pai leva-me a passear a muitos lados muito bonitos de Vila Nova de Gaia e ao shopping.



Diogo


O meu dia de Semana preferido

O meu dia de semana preferido é o sábado porque vou para a catequese e porque tenho missa.
Débora



O meu dia de semana preferido

O meu dia da semana preferido e o sábado porque posso descansar até mais tarde.
Posso ver televisão e vou para a casa do meu pai, vou para o parque e, às vezes, vou ao Marshopping, brinco com uma amiga que mora perto da casa do meu pai…
Eu gosto muito do sábado!
Daniela

O domingo

O meu dia da semana preferido é o domingo porque é o único dia que eu posso descansar: segunda, terça, quarta, quinta e sexta tenho escola e no sábado tenho jogo.
No domingo posso descansar e brincar com o meu irmão, fazer muitas outras coisas e é quando eu faço anos!  

Cláudio


    O meu dia preferido é sábado porque vou para casa do meu pai.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário